Voltar para o topo
Ir para a apresentação
JORNAL

O MAIOR JORNAL DO PIAUÍ

Surgimos no dia 1º de janeiro de 1995. Em menos de um ano, ele tornou-se líder de mercado. Desde o início, o Meio Norte notabilizou-se por diferenciais de qualidade e pela ousadia. Antes de sua criação, nenhum jornal circulava às segundas-feiras na capital do Piauí. O Meio Norte foi pioneiro.

Sempre conectados com as tendências do mercado, mais uma vez sai na frente. É o primeiro Jornal do estado do Piauí a lançar sua Versão ONLINE. Você pode acessar através do seu desktop, notebook, tablet ou smartphone com uma navegabilidade fácil e layout moderno, encontrando ali todo o conteúdo da versão impressa com muito mais fotos e vídeos, além das notícias que estão acontecendo agora.

A nossa rapidez da atualização de notícias, coloca o nosso jornal em destaque no Nordeste e em outros lugares do Brasil. Gerando milhares de acessos por dia prometendo deixar muito bem informado até os mais exigentes leitores.

Do mesmo modo, o maior e melhor jornal do Piauí foi o primeiro a oferecer ao leitor suplementos e cadernos para públicos específicos, como Infantil, For Teens (para adolescentes), Notícia da TV, Negócios e Vida.

O Jornal também foi pioneiro ao adotar o modelo de integração física e editorial com os demais veículos do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte (TV, rádios e portal). O Sistema está localizado à Rua Professor Alceu Brandão, 2750, no bairro Monte Castelo, na Zona Sul da capital.

Contamos com 40 jornalistas, incluindo referências em suas áreas de atuação. São três cadernos diários, classificados com conteúdo editorial, e seis cadernos semanais (Vida, Inside, Infantil, Piauí, Notícia da TV e For Teens).

A tiragem de 10 mil exemplares é a maior do Estado, superando em muitos os demais jornais diários. Todos os 224 municípios piauienses recebem exemplares do Meio Norte, que também circula no Leste do Maranhão, Brasília e principais capitais brasileiras.

JORNAIS DE TERESINA QUE COSTUMAM LER

Nós somos o único jornal aferido pelo IVC, o Instituto de Verificação de Circulação. Está atestado que somos o jornal de maior circulação do Estado do PI e com até 70% de preferência do público. É o jornal que chega mais longe, que distribui para mais cidades do interior do PI e garante assim aos clientes um resultado motivador. Isso reflete a credibilidade do Jornal Meio Norte, Cada vez mais necessário, o Jornal Meio Norte é o mais lido, o que tem mais cadernos e publica classificados de segunda a segunda. Dinâmico e inovador, o JMN destaca-se por liderar projetos especiais que envolvem a comunidade, interagindo e repercutindo aquilo que está no meio do povo.